Os investidores precisam de habilidades diferentes ao negociar ETFs.
Ao contrário dos fundos mútuos, com ETFs o custo de negociação é normalmente suportado pelo investidor.
Controle de preços e paciência são essenciais.
Por Joel M. Dickson, Ph. D .; James J. Rowley Jr. CFA
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) combinam efetivamente as características de investimento dos fundos mútuos com a flexibilidade comercial de títulos individuais.
Os ETFs negociam um pouco diferente do que fundos mútuos ou títulos individuais, e os investidores podem precisar aprender diferentes ferramentas e estratégias ao negociar ETFs. Ao contrário de investir em fundos mútuos, por exemplo, os investidores geralmente suportam os custos totais de negociação de ETFs em suas transações pessoais. Este documento descreve as práticas de comércio de ETF & quot; Que enfatizam controle de preços e paciência na negociação.
Três das principais práticas recomendadas discutidas para investidores individuais que negociam ETFs são: (1) evitar o uso de "mercado" Pedidos - em vez disso, considere a utilização de "limite comercializável" (Ver caixa de termos-chave na página 4); (2) evitar a negociação no mercado aberto ou fechado; (3) para encomendas maiores, considere telefonar à sua corretora para obter fontes adicionais de liquidez para reduzir os custos de transação.
Os fundos negociados em bolsa se tornaram um veículo de investimento cada vez mais popular na última década. De um modo geral, os ETFs misturam as características de investimento de um fundo mútuo com a flexibilidade de negociação de títulos individuais. Esses atributos-chave introduzem diferenças na forma como os ETFs negociam em relação a fundos mútuos e títulos individuais, bem como na abordagem que os investidores podem desejar para negociar com eles. Este artigo destaca as diferenças comerciais desses veículos de investimento. Entender essas diferenças ajuda a sublinhar por que a incorporação de um conjunto de ETF trading & quot; melhores práticas & quot; Que enfatizam controle de preços e paciência na negociação pode ajudar a reduzir os riscos de implementação dos ETFs e seus custos de transação.
Trading ETFs versus fundos mútuos e títulos individuais
ETFs são muito semelhantes aos fundos mútuos. Ambos os veículos podem fornecer exposição de baixo custo a estratégias de investimento, e ambos calcular um valor patrimonial líquido 40; NAV41; Com base no valor dos seus títulos subjacentes às 4 p. m. hora do Leste, em cada dia de negociação. No entanto, devido às diferenças nas características de negociação de ETFs versus fundos mútuos (ver Figura 1), os investidores devem aprender a usar diferentes ferramentas para negociar ETFs proficiently.
Nota sobre risco: Todos os investimentos estão sujeitos a riscos, incluindo a possível perda do dinheiro que você investe.
A Figura 2 ilustra que os ETFs negociam de forma um pouco diferente dos fundos de investimento e ações. Investidores de fundos mútuos comprar e vender ações do fundo diretamente com o fundo mútuo. Em contrapartida, a maioria dos investidores não negocia directamente com o ETF. Em vez disso, instituições designadas conhecidas como participantes autorizados (APs) trabalham com o ETF para criar e resgatar ações da ETF conforme necessário. Os APs trabalham como intermediários entre o ETF e os investidores para facilitar a negociação aumentando ou diminuindo o número de ações do ETF em circulação no mercado, para atender a demanda dos investidores e manter o preço de mercado do ETF perto do valor dos títulos subjacentes do ETF.
Embora os ETFs negociam em uma bolsa de valores, eles nem sempre são negociados como ações. O preço ea liquidez de uma ação individual são em grande parte determinados pela oferta e demanda, porque o número de ações de uma ação em circulação no mercado é geralmente fixo. No entanto, o preço de mercado e a liquidez do ETF são determinados pelos títulos subjacentes do ETF, bem como por factores de oferta, procura e custos no mercado (Dickson, 2017).
ETF negociação melhores práticas
Ao incorporar um conjunto de melhores práticas de negociação ETF, um investidor pode melhorar seu processo de negociação através de uma execução mais proposital a um preço justo de mercado em relação ao valor dos títulos subjacentes do ETF. Em muitas situações, a execução de trades ETF de forma controlada e paciente pode reduzir os custos de transação. A aderência a esses princípios básicos pode ajudar a garantir que o preço de execução do investidor é o mais próximo possível do valor em tempo real ao fazer transações da ETF (The Vanguard Group, 2017).
Em geral, use ordens de limite negociáveis em vez de ordens de mercado.
As ordens de limite negociáveis oferecem vantagens sobre as ordens de mercado em termos de controle de preços e proteção, ao mesmo tempo em que oferecem alguma flexibilidade de negociação. Eles são uma forma de ordem limite que pode oferecer uma maior probabilidade de execução.
Por exemplo, uma ordem de limite com um preço de compra definido entre o lance e o pedido tem menos chance de conclusão do que uma ordem de limite negociável que está configurada para comprar ao preço de venda. Embora uma ordem de mercado possa ser eficaz ao lidar com ETF altamente líquidos, há sempre um risco de má execução. Como mostra a Figura 3, além das melhores cotações de lance e cotação de solicitação é o restante do livro de ordens de limite permanente para vender a compradores em pedidos maiores e comprar de vendedores em lances menores. Uma ordem de mercado corre o risco de varrer indiscriminadamente através deste livro de liquidez, potencialmente levando a maiores custos de negociação. Uma ordem limitada negociável, no entanto, estabelece um limite em torno do preço a que um investidor está disposto a transacionar. Quanto maior o preço limite para uma compra (e quanto menor o preço limite para uma venda), maior a probabilidade de que a negociação será executada. O trade-off de garnering uma maior probabilidade de um comércio totalmente concluído, porém, pode ser maiores custos de transação.
Em geral, os investidores podem definir qualquer limite de preço que desejam para comprar ou vender sua posição. Para ordens de limite negociáveis, um ponto de partida pode ser adicionar uma pequena quantidade (por exemplo, um centavo ou dois) ao melhor preço de venda (para uma compra) ou subtrair uma pequena quantidade do melhor preço de oferta (para uma venda).
Uma mesa de negociação de blocos pode ajudar a enfrentar um grande comércio.
Ao negociar ETFs em maiores quantidades de ações (por exemplo, 10.000 ações ou mais), uma corretora, por meio de sua mesa de bloco, pode ajudar a obter a melhor execução, acessando estratégias de negociação adicionais e opções de liquidez indisponíveis para investidores típicos. Por exemplo, uma mesa de bloco pode ser capaz de encontrar e acessar liquidez invisível no mercado e / ou implementar o comércio em incrementos digestíveis menores.
Cuidado com o aberto e próximo.
Um investidor ETF deve considerar permitir algum tempo para passar antes da negociação na parte da manhã, e também evitar a espera até o último minuto para encerrar as ordens de compra ou venda na parte da tarde. Após a abertura do mercado, nem todos os títulos subjacentes do ETF podem ter começado a operar. O fabricante de mercado não pode, então, determinar o preço do ETF com precisão, potencialmente levando a spreads de bid-ask mais amplos. À medida que o mercado subjacente se aproxima, um ETF pode experimentar spreads mais amplos e maior volatilidade à medida que os participantes do mercado começam a limitar seu risco, levando a menos empresas "making markets" (Isto é, apoiar a capacidade de comprar ou vender um determinado título ao preço de oferta e de venda cotado) num ETF.
Preste atenção durante os períodos voláteis.
Balanços largos no mercado podem fazer com que os preços dos títulos subjacentes de um ETF se movam bruscamente, resultando em spreads mais amplos para o ETF ou maiores prémios e descontos. Em tais situações, o uso de ordens de mercado pode revelar-se arriscado (porque não há controle de preço definido), enquanto o uso de ordens de limite pode ser benéfico.
Sintonize o volume.
Os ETFs com volume de negociação substancial e spreads estreitos bid-ask podem parecer oferecer liquidez superior. No entanto, o volume diário médio de um ETF (ADV) não é o único indicador de sua liquidez. O spread bid-ask de um ETF pode fornecer uma melhor indicação de liquidez porque
Incorpora a liquidez dos títulos subjacentes a um ETF e os custos associados aos participantes autorizados (APs) para participarem no processo de criação / resgate.
No entanto, um ETF com maior ADV pode fornecer alguns benefícios de custo. Um ETF altamente negociado (freqüentemente) pode freqüentemente negociar em spreads que estão dentro do spread ponderado bid-ask de sua cesta subjacente de títulos e pode permitir que um investidor execute negócios mais próximos do valor dos títulos subjacentes.
Para a negociação internacional ETFs, é uma questão de tempo.
Em geral, é melhor negociar ETFs internacionais em momentos que coincidem com as horas de negociação dos mercados locais dos títulos subjacentes. Os preços dos ETFs internacionais negociados nos Estados Unidos tendem a estar mais próximos do valor dos títulos subjacentes e, tipicamente, negociam com spreads mais restritos quando seus respectivos mercados estão abertos e se sobrepõem com os horários de negociação nos EUA.
Quando os mercados externos estão fechados, a informação continua a fluir, o que pode afetar os preços dos títulos subjacentes a um ETF internacional, embora os próprios preços de títulos ainda não reflitam essas informações. Para um ETF internacional cujos mercados locais estão fechados enquanto os mercados dos EUA estão abertos, isso pode significar que novas informações sejam incorporadas ao preço de mercado do ETF, levando a prêmios e descontos aparentemente maiores em relação ao NAV declarado pelo ETF (Rowley, 2017). No entanto, o preço de mercado do ETF pode reflectir melhor o valor real dos seus títulos subjacentes, cujo último conjunto disponível de preços ainda não tiveram a oportunidade de se adaptar às últimas notícias e eventos.
Em caso de dúvida, chame por ajuda.
Tenha em mente que a assistência está disponível quando negociação ETFs. Os investidores da ETF podem encontrar questões ou questões que não são cobertas pelas melhores práticas de negociação descritas aqui. Eles também podem inadvertidamente enfrentar custos mais altos ao negociar maiores quantidades de ações do ETF, e é importante para os investidores se concentrar no controle desses custos. Ao invés de ir sozinho, os investidores devem considerar chegar a sua plataforma de corretagem ou para o provedor ETF para assistência.
Referências
Dickson, Joel M. 2017. Os princípios de ETFs: Um primário para o Perplexed. 14 de maio; Disponível em personal. vanguard/us/ insights / article / eft-primer-04302017.
Rowley, James J. Jr. 2017. Bastante Analisando Fair-Value Pricing. 28 de Fevereiro; Disponível em vanguardadvisorsblog / 2017/02/28 / just-analyzing-fair-value-pricing /.
The Vanguard Group, 2017. Centro de Conhecimento ETF ™; Disponível em advisors. vanguard/VGApp/iip/site/advisor/etfcenter.
No comments:
Post a Comment